quarta-feira, 8 de junho de 2011

E justo eu, que sempre tive o controle em minhas mãos, senti teu ventre desnudo junto ao meu,
teu corpo lindo ao alcance de minhas mãos.
Perdi o dom, fiquei perdido em teus beijos, acariciando teus cabelos.
E de tanto de querer, fiquei com medo de te perder.
Num instante, com as mãos espalmadas, tão constante
Me vi sem jeito, mas tão gostoso, tão bom... Tão cúmplice!
Sinto ainda o gosto do seu beijo e te quero tanto aqui comigo.
Me senti poeta sem rima
E você me agradece... Enquanto eu que detenho todo o compromisso.
Tecendo na alma, uma infinita calma
Burlando regras, talvez preceitos... E assim, sem nenhum preconceito ou pudor, entregamo-nos um ao outro... (à um amor?)
Mas o futuro é tão incerto, e somos tão discretos
E é tão difícil entender, que entre nós reina sentimentos tão puros, que para não ser injusto é melhor não nomear.
E mesmo correndo o risco de ser repetitivo, tenho que me expressar: Contigo me sinto vivo!
São duas vidas distintas, que agora estão unidas.
E mesmo que seja pouco ou efêmero, agora que te tenho, não quero mais largar!
Sempre quis alguém p'ra me entender e agora não sei como proceder
Você me deixa sem chão, sem ação, um bobo que não tem reação
Contigo é tudo diferente, e quando está presente, viro menino, muto-me em nova versão
E não há como negar que adoro teu sorriso, teu olhar, tuas curvas; tua boca a meu corpo roçar.
Sentir-me dentro de ti... tão quente, tentando ser prudente. Afinal, p'ra ficar na história, deixar gravado na memória
tem que ser bom, carinhoso, assim como aquele beijo gostoso que você me deu.
Por fim, pode até dizer que não, mas foi prova de amor... E é assim mesmo que me sinto: Amado!
E por fazer parte da minha vida
Mais uma vez eu te digo: Obrigado !

Um comentário:

Mileidi disse...

Minha vida!!!
Palavras lindas que tocaram minha alma e molharam minha face... desculpa não escrever tão bonito quanto você, vou retribuindo do jeitinho que consigo, com beijos, carícias e amor...
Amo você vida!